Pular para o conteúdo principal

Como está a Cantora Romena que se apresentou sem calcinha na TV

 

Aconteceu na TV romena no Programa CAN CAN  TV da  TVR1.A Belíssima cantora Bijou ou Helena Turcu se apresentou acompanhada de duas lindas dançarinas. mas ela mesma foi a atração principal na sua  apresentação que deu o que falar no país. Os jornais e  a mídia  local falaram durante dias no assunto   de Helena     . O fato ocorreu em 2013.     
 

 
Helena Bijou em uma outra apresentação a TV romena 

 Helena diz que começou a cantar aos 7 anos num coro.
Xantora provocou polêmica ao usar roupa provocante na TV (Foto: Reprodução)Elena Turcu, mais conhecida como Bijou, a "cantora sem calcinha ", é uma pessoa modesta e bem-humorada fora do cenário, apesar de ter sido exaustivamente testada pelas dificuldades da vida.Ela tem uma filha de oito anos de idade.No palco, ela posa em uma jovem sexy e atraente, mas por trás dessa máscara esconde um drama terrível. Ela perdeu seu grande amigo  que  faleceu aos oito anos de idade, quando sofreu um acidente de carro junto com ela, após o qual ela foi vítima de uma concussão cerebral.
 
"Bijou fora da cena é uma pessoa simples, em seu lugar, eu calculo todo o tempo que tenho que fazer. Sou uma     pessoa de muito bom coração que quer ajudar as pessoas que querem fazer mais por seu país e evoluir em todos os aspectos.  Eu desapareci por um tempo da vida social porque eu fiquei muito doente, eu encontrei (...) Eu tinha um monte de dor,  mãos dormentes, cabeça, eu não conseguia descansar. Eu superei isso, estou bem agora e estou tentando acabar com isso. Os médicos me disseram que eu tinha um cisto cerebral de um resfriado não tratado. Agora estou bem e isso é o mais importante ", afirma .

Susan é uma aluna da 10ª série
A FILHA SUZAN 
Elena Turcu quando ela era jovem
HELENA TURCU NA ADOLESCÊNCIA 
Ela passou perto da  morte, mais precisamente quando ela era muito jovem, ela   sofreu   um acidente de carro,  devido a isso sofreu  uma concussão cerebral, uma fratura no crânio e uma dupla fratura na perna."Eu tinha oito anos em 13 de novembro de 1996, e depois que saí da escola com meu melhor amigo, paramos   em frente ao quarteirão. As outras crianças estavam lançando fogos de artifício e, em determinado momento, uma delas estava presa na árvore e eu acordei no hospital. Vizinhos disseram à polícia que meu melhor amigo me empurrou na frente do carro ( para não ser atropelada) e eu passei três semanas em coma ", (seu amigo morreu atropelado).
   Depois de ser convidada para dezenas de shows, após a apresentação sem calcinhas na TV ela desapareceu sem deixar vestígios . Ela conta que foi morar no exterior. em Paris e ela teve que viver de poupança, mas sendo economicamente bem administrada para passar por esse período "negro"."Eu sou econômica  mas  não fiquei muito sem  roupas ou maquiagem,   e perfume, o que as mulheres gostam. Eu mantive isso, então eu sabia que estava segura por um tempo. A decisão mais difícil foi ficar tão longe da minha pequena Susan, que ''me deixa orgulhosa a cada dia que passa. Eu trabalho para ela e vou continuar a viver para ela ", explicou Bijou. Ela acrescentou que na França ela cantava em festas particulares, e por isso conseguiu ganhar mais dinheiro para os "colchões" nos dias  negros.Na época da entrevista ela desejava levar sua filha, de sete anos e meio, para casa.Elena Turcu segura a foto de sua filha Susan em sua mão

Elena Turcu segura a foto de sua filha Susan em sua mão
Elena quando ela tinha apenas alguns anos
HELENA TURCU NA  INFÃNCIA COM A FAMÍLIA
"Porque eu não poderia continuar com  os shows e tudo sobre a minha vida e que o dinheiro eu senti que deveria investir na minha filha e o sonho de ter uma casa, eu tive que adiar  para gastar com minha filha. Porque eu não posso trazê-la de um ambiente luxuoso em um ambiente sem condições. Espero conseguir este ano minha casa , porque eu sou uma lutadora e eu sei o que quero e lutar, lutar para conseguir", disse Elena  .Embora seja econômica, Bijou conta que   na cidade não pode resistir a comprar   roupas caras em companhia de   filha Susan. Susan é o fruto do seu amor com um americano, Jimmy Barber,   que mora longe e não está com as duas. Em um determinado momento, ela foi para a França e na Romênia  deixou Susan aos cuidados de uma família. "Eu dei-a para adoção,  eles são muito legais. foi  como  deixar o bebê  com meus  avós", disse Elena  .Para o período  próximo, a jovem está preparando um novo show no palco com "muitas surpresas". "Posso dizer que esse nome foi ajudado pelo apelido  de" cantora sem calcinha ", (...) acho que eu era única. Você vai ter outras surpresas, eu quero cantar. Eu não quero chorar pelo que aconteceu comigo, porque eu vivi um ano muito  difícil da minha vida ",  ( longe da filha) Helena Turcu foi grande destaque da Romenia no Eurovision de 2018!