Pular para o conteúdo principal

Ex-Oficial da Marinha diz ter visto provas de alienígenas e UFOs na Terra


Um ex-oficial naval dos Estados Unidos alegou ter visto fotos de alienígenas e UFOs reais entre arquivos secretos militares.
The man says he saw thousands of classified documents about aliens and UFOs

 
As revelações surpreendentes do homem de 49 anos foram feitas em uma entrevista exclusiva ao Express.co.uk  e também inclui  denúncias de que outros denunciantes foram mortos depois de tentar levantar a tampa sobre a atividade extraterrestre.

 O jornal Express o localizou depois que ele fez uma abordagem a  investigadores  de UFOs sobre querer quebrar um silêncio de 27 anos sobre o que ele viu.

O homem  diz que era um oficial mesquinho de terceira classe em um centro de telecomunicações Naval dos Estados Unidos durante a década de 1980, antes de subir postos mais altos no Exército dos EUA e  da Marinha, afirmou ter novas evidências valiosas sobre o Bizarre Rendlesham UK UFO mass sightings, Em Suffolk , Reino Unido em 1980.

O homem casado, agora morando em Ohio, disse que estava baseado no NAS Moffett Field, na Califórnia, e esteve lá de fevereiro de 1986 a outubro de 1989, enquanto também trabalhava com contatos em Silicone Valley.

Ele disse: "Eu nunca vi um OVNI ou ET ou alienígenas, no entanto, eu vi literalmente dezenas de milhares de documentos confirmando que eles são reais e visitaram a Terra".

Perguntado se os arquivos tinham incluído fotografias  e artes sobre seres alienígenas genuínos, ele disse: "Sim, absolutamente".

O veterano disse que agora era capaz de falar porque seu acordo de confidencialidade com as autoridades dos EUA expirou em 2014.

Perguntado por que ele não havia removido algumas das fotos ou outras provas, ele disse: "Legalmente, você não está autorizado a andar com informações classificadas. Isso é traição e traição é um crime.

"Eu não possuo nada além do meu testemunho e documentos que autorizam que eu legitimamente tinha as autorizações secretas de segurança individuais.

"Mas este é um buraco de coelho que vai muito fundo.


"Eu não tenho nenhuma evidência
e não há cópias de qualquer coisa que eu vi, mas enquanto eu  estava trabalhando como homem do rádio da Marinha dos EUA  o trabalho tinha autorização secreta para lidar com essas coisas".

O denunciante, que pediu para permanecer anônimo, disse que seu primeiro trabalho com UFOs veio de um colega mais sênior.

Ele descreveu um homem com 60 anos de idade, com maior segurança, informando-o sobre o misterioso caso de Rendlesham Forest.

A lenda de Rendlesham foi apelidada de Roswell da Grã-Bretanha.
A observação extraterrestre do Reino Unido aconteceu quando três oficiais dos EUA baseados na RAF Bentwaters alegaram que uma "nave de forma triangular" pousou em bosques vizinhos nas primeiras horas de 26 de dezembro de 1980.

Isso levou a vários relatos de avistamentos na noite pelo público e vários livros e conspirações.
O homem diz que seu superior que o avisou: "Ele foi quem me contou inicialmente sobre Rendlesham Forest.

"Ele veio para a nossa estação de aérea em 1987.

"Ele estava em uma estação de comunicações ao norte de Londres há 11 anos.


 O homem  disse que não teve contato com seu ex-colega desde que se separaram, por isso não sabe se o homem, que agora estaria com 90 anos, ainda está vivo.

Mas, ele diz que deu uma declaração de quatro horas à organização ufóloga de investigação baseada nos EUA, a Mutual UFO Network (MUFON), sobre o que ele viu, incluindo a luz que ele pode ver em Rendlesham.

Ele também está trabalhando com Nick Pope, um ex-investigador britânico de UFOs  e planeja lançar esta declaração numa fase posterior.

Transformando o assunto estranho mais sinistro, ele diz que tinha escolhido vir a tona agoraa porque  pode assim quem sabe  "lançar luz sobre coisas que poderiam dar algumas pessoas  respostas concretas."

Ele disse que havia colegas que  sabiam de  mortes que haviam sido conectadas a alienígenas ou sinalizar sobre eles e a verdade por trás de como eles morreram tinha sido encoberta.

Ele disse: "Eu mantive uma posição séria no exército dos EUA e, se eu puder lançar luz sobre qualquer aspecto de qualquer situação para ajudar aqueles indivíduos para o encerramento da questão , penso  que  Sinto um dever moral. "Eu estava sob uma obrigação de 25 anos em  não falar sobre o que eu vi, li , testemunhei ou ouvi ". Agora estou no palco onde posso falar livremente sobre certas coisas. "O governo quer que haja bastante água debaixo da ponte antes que alguém fale, com incidentes como Rendlesham Forest as pessoas estão emocionalmente carregadas." Eles não querem alguém para agitar o pote, e eu nunca comprometi a segurança nacional ou a vida dos que serviam o exército , Mas as pessoas merecem ter respostas.   SOBRE RENDLESHAM:   O denunciante disse que ninguém tinha morrido durante o incidente de Rendlesham, mas acrescentou: "Em outros casos, as pessoas pagaram o preço final e a suas famílias não foi dito a verdade". Ele citou um exemplo de um suposto denunciante estrangeiro que foi encontrado morto em 1996, com o veredicto dado como suicídio. Mas o homem alegou que este indivíduo tinha avisado amigos e familiares que sua vida estava em perigo, e se ele fosse encontrado morto significaria que ele tinha sido assassinado. Detalhes deste caso estão amplamente disponíveis on-line, por isso o exemplo não faz nada para confirmar suas alegações como genuína. No entanto, o Sr. Pope, que foi acusado pelo Ministério da Defesa de investigar casos desconcertantes do UFO no Reino Unido, incluindo o incidente de Rendlesham, disse: "Eu realmente tive alguma comunicação pessoal com esse indivíduo e não tenho dúvidas sobre seus antecedentes. A linguagem que ele usa e as informações que ele tem me diz que ele é um verdadeiro informante."Não há nenhuma maneira de confirmar sua identidade, mas a MUFON está investigando. O relatório que ele enviou para a MUFON, diz
 que ele quer ajudar a  "divulgação publica". O movimento da divulgação da MUFON está pedindo para que todos os governos do mundo tornem públicos todos seus arquivos secretos sobre visitas de UFOs. No relatório ele diz: "Eu pessoalmente manipulei, vi e enviei milhares de documentos envolvendo Projetos UFO / ET." Gostaria de compartilhar meu conhecimento na esperança de que alguém possa usá-lo efetivamente para divulgação.