Pular para o conteúdo principal

VALE A PENA SEMPRE - POESIA COM MUSICA -GILDA PINHEIRO DE CAMPOS

VALE A PENA SEMPRE...
*Gilda Pinheiro de Campos*

Nessa minha trajetória pela estrada da vida,
cresci sofrendo e aprendendo que nada
é fácil nem cai do céu...
Chorei muito toda vida, pela escolha errada,
pelo não ter saída,
nem solução, pelo sofrimento imposto...
Tive momentos de descrer, de querer sumir, mas
a responsabilidade sempre falou mais alto...
Meu coração sangrou muitas vezes, pensei
que não sobreviveria a tanta impotencia
 diante dos abusos e desrespeitos de uma relação falida...
Mas nunca temos a cruz mais pesada do que podemos carregar...
 Consegui, sobrevivi a ventos e tempestades, curvei mas
não quebrei, estou saindo adiante, anjos encontrei no caminho
e a ajuda deles me faz sorrir, acreditar que nada é definitivo,
nem sofrimento ou felicidade...tudo tem um tempo..
Mesmo tanto tempo passado,
 minha juventude ficado para trás, perdida,
 e com ela o melhor da minha existencia,
 hoje consigo reviver, sem olhar para tras,
 vivendo o presente, a alegria das descobertas,
 do amor, da alegria de viver, de outra vez acreditar
que em qualquer idade se pode ser feliz, que a página virou,
mas o livro ainda está aberto  e ele hoje é rosa,
escrito com letras douradas,
onde se pode ler poesia e esperança,
onde o amor está presente,
o carinho e amizade de amigos sinceros,
verdadeiros anjos disfarçados...
Essa força que me impulsiona, me faz
acordar todos os dias agradecendo as pequenas vitórias.
É sem dúvida a fé, o perdão,
ele liberta a mente para novas vivências positivas,
 oração e o acreditar que o que
 se deseja com a inabalável certeza de conseguir,
se torna realidade...
A vida vale a pena ser vivida em qualquer tempo...

Registrado no Recanto das Letras
Código do texto:T2544175