Pular para o conteúdo principal

Homem diz que viajou no Tempo e se encontrou consigo mesmo no Futuro

 


Em 30 de agosto de 2006, na Suécia, Håkan Nordkvist chegou em casa e encontrou um vazamento de água no chão da cozinha.
Ele reuniu algumas ferramentas e, abrindo o armário da cozinha, alcançou seu braço para sentir a tubulação.
Mas ele chegou mais longe do que ele esperava.

"Eu tive que rastejar dentro do armário, e assim que eu fiz, descobri que isso simplesmente continuou. Então continuei rastejando mais e mais no armário. No final do túnel, vi uma luz, e quando cheguei lá, percebi que estava no futuro ".
Nordkvist afirmou que viajou para o futuro, até o ano de 2042. Lá, conheceu ele mesmo de 72 anos e comparou tatuagens e informações pessoais compartilhadas que só o verdadeiro Håkan Nordkvist saberia.
Ele também supostamente capturou esta filmagem de si mesmo Com seu celular:

"... Não me importo se as pessoas pensem que eu sou um mentiroso. Eu sei que não sou. Eu me encontrei no futuro, e eu estava bem. Isso é tudo que eu sei." A História fica desacreditada quando se percebe que  o filme foi dirigido pela Machine Films no YouTube . A História foi patrocinada pela AMF.  Uma empresa de pensão. De plano de vida. Para garantir o futuro.As características faciais do homem mais velho parecem ser diferentes a tauagem parece ser maior  e o sol atrás de ambos os homens,  não tem  absolutamente nenhuma referência a onde eles estão ou   E ele apenas "continuou rastejando" de volta a esse espaço de pia? realmente? Ele não pode nem nos dar uma idéia do tempo exato em que ele saiu e voltou, como ele fez isso, a experiência que ele teve de "viajar através de um buraco de minhoca", o que seu eu de 70 anos tinha que dizer ou quais perguntas ele perguntou pra " ele mesmo." Porém, ao mesmo tempo o curioso é que isso foi em 2006 e até agora tal empresa e o tal Håkan não se pronunciaram mais.