Pular para o conteúdo principal

ANNABEL BEAM , MILAGRE NO PARAÍSO, A HISTÓRIA REAL DA MENINA QUE FOI AO CÉU E VOLTOU

 A inspiração da vida real do filme. 


Nem todo mundo tem  filme e livro baseados em sua saga da vida real, mas Annabel Beam, de 13 anos, sabe o que sente.

Sentada em seu sofá em Cleburne, Texas, ela discute as diferenças entre o  filme Milagres do Céu, que estrelou Jennifer Garner, e o livro de sua mãe com o mesmo nome.

"No início, eu estava um pouco preocupada com isso", ela diz sobre as pequenas mudanças. "Mas agora eu estou tipo, 'Sabe de uma coisa? Eles tinham que fazer isso, como, dramatizalizar, sei lá. '"

"dramatizalizar!" Ri a irmã mais velha Abbie, 16.

"Eu nem sei por que eu disse isso!" Annabel grita com alegria. "Eu quis dizer 'licença dramática', mas eu era mesmo 'dramática'".

Annabel, a quem Abbie chama de "a garota mais fofa que já conheci", também pode ser uma das mais sortudas. Em dezembro de 2011, depois de sofrer de uma desordem intestinal crônica por quatro anos, ela caiu de cabeça 9 metros   dentro de uma árvore oca em seu quintal, emergindo de alguma forma sem lesões graves. E de alguma forma livre de sua desordem estomacal.

Annabel diz que visitou o céu enquanto estava presa dentro da árvore.

Pedindo para ficar com Jesus - não havia dor no estômago no céu - ela diz que ele lhe disse: "Não, Annabel, tenho planos para você na Terra que você não pode cumprir no céu."

Encontrando-se de volta na árvore, ela esperou pelos socorristas para enviar uma cadeirinha com cinto para puxá-la para cima. Mas ela não estava sozinha, diz ela; Um anjo da guarda estava lá para manter sua companhia.

"Na árvore, o anjo piscou para mim como se ele estivesse dizendo: 'Você vai ficar bem agora'", disse ela a revista People.

Os bombeiros que a resgataram "continuavam dizendo quão  calma estava e  Annabel", diz sua mãe, Christy Beam. "Se alguém ficasse  sepultado na base de uma árvore por cinco horas, ficaria histérica. Mas ela nunca não ficou.

Depois que Anna disse a seus pais sobre ir ao céu - e depois que eles perceberam que seu estômago estava de repente bem - "Deus colocou totalmente no meu coração para escrever este livro", diz Christy. "Eu literalmente disse: 'Não, Deus, isso é tão bonito. Eu não escrevo, mas obrigado de qualquer maneira. '"

Mas depois de muita oração e encorajamento por outros, "eu comprei um laptop e então comecei. Foi tão catártico.

O livro ainda não estava nas prateleiras, quando um acordo de filme foi feito. Estrelando Garner como Christy, ele estreou em Mrço de 2016.



Os Vigas sabem que haverá pessoas que não acreditam no filme ou no livro. A condição do estômago de Annabel, chamada transtorno de mobilidade de pseudo-obstrução e transtorno de hipo motilidade antral, está associada ao sistema nervoso, por isso alguns teorizaram que ela melhorou  quando bateu de cabeça .

Abbie diz que as pessoas se aproximam dela e exclamam: "Isso é tão incrível! A queda a curou! "

"Eu disse 'Não, o que aconteceu depois  da queda a curou'", acrescenta.

Quanto a uma explicação médica, "os médicos não sabem", diz Christy. "Eles apenas dizem que ela é assintomática e com zero medicação."

Kevin Beam, o pai de Annabel, diz que há uma coisa que ele sabe com certeza: "A menina que caiu na árvore não é a menina que saiu daquela árvore."

Para aqueles que duvidam de sua história, Annabel tem algumas palavras.

"O que eu quero dizer é isso", diz ela. "Acredite nele se você quiser. Nós dissemos tudo para que você possa ter uma fé mais forte e, provavelmente, uma vida melhor. Mas não estamos tentando fazer com que as pessoas enfiem garganta abaixo. Então você pode acreditar como quiser, mas nós queremos ajudar não prejudicar. "

Christy, que está trabalhando em uma versão para crianças de seu livro, tem mais tempo livre nestes dias, agora que as estadias recorrentes do hospital de Annabel são  coisa do passado.

"Às vezes, é bom apenas sentar e rir", ela diz sobre a vida de sua família agora. "É bom aproveitar  e apenas agradecer."      http://people.com/celebrity/miracles-from-heavens-annabel-beam-on-her-real-life-experience/