Pular para o conteúdo principal

Destaque Dtv - Jennifer Rush - O Poder do Amor

PLAYER EMBUTIDO WINDOWS BRAVIA SMART TV   O Poder do Amor

Os sussurros na manhã
Dos amantes a dormir apertado
Estão rolando como um trovão por agora
Quando eu olho nos seus olhos

Eu me seguro em seu corpo
E sinto cada movimento que você faz
Sua voz é calorosa e suave
Um amor que eu não poderia abandonar

Porque eu sou sua mulher
E você é meu homem
Sempre que você chegar para mim
Eu vou fazer tudo que eu puder

Mesmo que possa haver momentos ruíns
Parece que eu estou longe
Mas nunca me pergunto onde estou
Porque eu estou sempre ao seu lado

Porque eu sou sua mulher
E você é meu homem
Sempre que você chegar para mim
Eu vou fazer tudo que eu puder

Estamos caminhando para algo
Em algum lugar que eu nunca estive
Às vezes eu tenho medo
Mas eu estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor

O som de seu coração batendo
Deixou claro de repente
O sentimento que eu não posso falar
É anos-luz de distância

Porque eu sou sua mulher
E você é meu homem
Sempre que você chegar para mim
Eu vou fazer tudo que eu puder

Estamos caminhando para algo
Em algum lugar que eu nunca estive
Às vezes eu tenho medo
Mas eu estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor

O poder do amor
O poder do amor
Às vezes eu tenho medo
Mas eu estou pronta para aprender
Sobre o poder do amor