Pular para o conteúdo principal

MULHER QUE PERDEU O NARIZ POR MENINGITE TENTA ENCONTRAR NAMORADO EM UM PROGRAMA DE TV

 TAMMY ANTES 
 TAMMY AGORA

"Eu não quero ficar sozinha para sempre", disse Tammy Saunders. Os Médicos criticaram  o programa considerando-o um "show de horrores" moderno.
Tammy Saunders, 34 anos, foi levada às pressas para o  Colchester General Hospital, há dois anos, depois de sofrer envenenamento do sangue devido a uma infecção por  meningite.
Enquanto a diálise para insuficiência renal  era realizada, as bolhas que haviaM aumentado no rosto dobrararam de tamanho.
A área ao redor da boca e o nariz está ligada completamente  e os médicos relataram que o tecido morto não regenerará,  assim,  no final  ela perdeu  parte de seu nariz e dos lábios.
. "É claro, eu estava chateada  quando eu vi pela primeira vez meu rosto no espelho não podia  acreditar que era eu, mas era . Porém fiquei determinada a permanecer positiva", disse Tammy, que acrescentou: "Eu pensei que, enquanto  o tempo passasse poderia tudo ser como antes . Mas,  mais do que tudo, eu estava grata  só por estar viva . "
Agora Saunders decidiu participar do controverso programa de televisão britânico "Undateables", que segue a busca de amor de pessoas que sofrem de condições difíceis, muitas vezes condições médicas.
Na sua reunião anual, a Associação Médica Britânica criticou a TV quando considerado ofensivo. Dr. Rachael Pickering disse que  se sente  "com raiva" como "parte de uma sociedade que poderia tentar ver as pessoas com deficiência como uma fonte de comédia."
No entanto, Tammy justifica: "O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer pessoa Por que não deveríamos estar na TV.?"
"As pessoas que eu ouvi  me disseram que  sou  como uma demonstração de fenômenos modernos, mas acho que isso diz mais sobre eles", disse Saunders.
"Eu pedi para    ser um 'Undresateables 'porque eu estava tentando segurar a barra e ser  como era meu antigo eu", disse a mulher de Colchester, que terminou:"Eu não quero estar sozinha para sempre e eu quero encontrar alguém que me ame sem se importar se eu tenho   50 operações  no rosto ou não ".