Pular para o conteúdo principal

11 SEGREDOS USADOS PELOS LADRÕES E QUE NINGUÉM IMAGINA!



11 segredos que nenhuma conta ladrão

 

  Oferece-se para algo  é conhecido:'' na semana passada me ofereci para lavar seus tapetes, fazer pintura das janelas ou a instalação de seu novo frigorífico''. 

''Obrigado por me deixar usar o banheiro   enquanto  eu trabalho em seu jardim. '' Aproveitei para destrancar a janela e facilitar minha vida. Voltarei outro dia...''  
''Eu amo as flores de seu jardim. Isto indica que  você tem bom gosto   ... e dentro de sua casa, há coisas de valor.  Deixar seus filhos brincando no quintal me faz pensar que talvez  seja a forma mais eficaz de obter preciosas informações'' 
''Se eu estiver lendo revistas ou    jornais ou na calçada, é quase certo que levo vários dias  para observar em volta.E  daí escolho a casa para entregar algum panfleto e analisar a casa mais conveniente''

''Quando você vai estar fora da cidade por alguns dias, deixa  uma luz acesa, ou tem um membro da família ou vizinho para impedir a entrada ou para verificar seu portão de entrada todos os dias  só que um deles sou eu''. 

Se a porta da frente de sua casa tem decoração de vidro, não deixe que a sua empresa de alarme instale o painel de controle onde eu possa ver  ele.. Isso faz uma grande diferença. 

 ''Bons sensores de alarme da empresas de segurança colocados na janela da cozinha, em cima da pia, e nas janelas do andar de cima, que muitas vezes acessam o quarto principal ... e suas jóias. Você também deve instalar sensores de movimento. Isso só me dará pistas de onde está tudo.Pois vou disposto á tudo!''
Está chovendo, você está  na porta lutando com o guarda-chuva e se esqueçe de fechar a porta. É compreensível, mas  eis me aqui uma grande chance de entrar em sua casa!''
Às vezes eu chamo na sua porta. Se  você abrir  e eu tentar  lhe  vender algo ou oferecer para limpar suas janelas, não tome minha palavra. 

Pensa que você que não olho na gaveta de meias? Eu sempre verifico  gavetas, mesas de cabeceira e até mesmo armário de remédios. 

Uma boa dica:  Proteja muito o quarto das crianças! 

A televisão ou rádio  em um  bom volume pode deter um ladrão mais do que o melhor sistema de alarme. 
Se você não quer deixar a TV ligada quando você sair da cidade, você pode comprar a um preço razoável 
um dispositivo que simula o brilho bruxuleante de uma televisão real. Encontre-o em faketv.com/espana.php


Fontes: Ladrões presos em Oregon, Kentucky, Califórnia e Carolina do Norte; Chris McGoey, consultor
segurança e diretor do site crimedoctor.com; e Richard T. Wright, professor de criminologia da Universidade de Missouri, em St. Louis, que entrevistou 105 assaltantes para seus assaltantes livro sobre o trabalho ("Ladrões de trabalho").
Entrevistas de Michelle Crouch.