Pular para o conteúdo principal

A Música da Semana DTV The Beach Boys and Lorrie Morgan - Don't Worry Baby

 Espere o Player abrir para curtir   Disponível SmartvPC Notebook
                                                   ASSISTA MAIS EM :)http://worldtv.com/dante_channel_/                                                                                                                                                      
























































 Não Se Preocupe Amor

Bem isso tem sido construído dentro de mim
Por oh eu não sei quanto tempo
Eu não sei por que
Mas eu continuo a pensar
Que algo está prestes a dar errado

Mas ela olha nos meus olhos
E me faz perceber
E ela diz "Não se preocupe amor"
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Tudo acabará bem
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor

Eu suponho que eu deveria ter deixado minha boca fechada
Quando eu comecei a me vangloriar sobre meu carro
Mas eu não posso voltar atrás agora
Porque eu empurrei os outros caras pra longe

Ela faz eu me sentir vivo
E faz eu perceber
Quando ela diz "Não se preocupe amor"
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Tudo acabará bem
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor

Ela me diz "Amor, quando você competir hoje
Leve meu amor junto com você
E se você sabe o quanto eu te amei
Amor nada poderia dar errado pra você"

Oh o que ela faz pra mim
Quando ela me faz amor comigo
E ela diz "Não se preocupe amor"
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Tudo acabará bem
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor

Oh o que ela faz pra mim
Quando ela faz amor comigo
E ela diz "Não se preocupe amor"

Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Tudo acabará bem
Não se preocupe amor
Não se preocupe amor
Tudo acabará bem