Pular para o conteúdo principal

FARKAS, O MENINO HUNGARO QUE MICHAEL JACKSON SALVOU DA MORTE JÁ É PAI!

NO VÍDEO MICHAEL EM 1994 COM FARKAS E CONTANDO A HISTÓRIA DE COMO SUA FUNDAÇÃO ENCONTROU O ÓRGÃO

 BELA FARKAS  COM SEU FILHO EM 2014

 BELA FARKAS COM MICHAEL EM 1994         A revista húngara "Story" publicou um artigo surpreendente sobre Bela Farkas, o jovem da Hungria, cuja vida Michael Jackson salvou há 20 anos. A história foi motivada por uma ocasião feliz: Bela recentemente tornou-se pai.Ele nunca deu uma entrevista antes - esta foi a sua primeira conversa com jornalistas em 20 anos.

Bela nasceu com uma anomalia grave: um lobo hepático subdesenvolvido, uma condição com risco de vida que exigiu um transplante de fígado. Tais cirurgias não eram realizadas na Hungria na época e eram muito caras no exterior. Os pais de Bela o abandonou ao nascer, por isso ele não tinha esperança de conseguir o dinheiro.


Quando Michael visitou o hospital, ele perguntou aos médicos por que o menino era magro e amarelo no rosto e lhe explicaram a condição de Bela. 
Michael imediatamente disse que iria pagar a cirurgia. 
Foi uma ocasião rara quando o ato de caridade de Michael Jackson recebeu publicidade e cobertura da mídia.Michael continuou pagando para o tratamento de Bela para os próximos 10 anos.

"Eu não gosto nem de pensar nisso", disse Bela. "O tratamento custava US $ 15 mil por ano. Michael gastou mais de 50 milhões de forints comigo - só porque aconteceu dele me  encontrar no hospital ".

Pouco depois de sua cirurgia Bela foi adotado, então ele finalmente cresceu com pais amorosos. Esta pequena quantidade da TV sobre Bela foi feito cerca de um ano após a sua cirurgia:
 Quando Michael voltou para a Hungria em 1996, com a sua Turnê History, ele se encontrou com Bela novamente. 
O rapaz disse-lhe então: "Você é como meu pai. Graças a você, eu nasci para o segundo tempo "Michael riu e respondeu: "Então você é meu filho." Eles permaneceram em contato até a morte de Michael. 
Michael enviava a Bela cartões, presentes de Natal e aniversário e Bela respondia com desenhos e fotos. 

Quando Michael faleceu, Bela chorou como se tivesse perdido o pai.

Bela tem agora 24 anos e em fevereiro 2014 tornou-se pai de uma menina saudável. 
Ele diz que os médicos previram que ele não viveria após seu 18 º aniversário e aqui ele está com 24 anos e ainda vivendo bem. 
Ele será sempre muito grato a Michael. 
"Se eu pudesse", admite Bela, "Gostaria de perguntar-lhe: De todas as crianças naquele hospital, por que você me escolheu? "