Pular para o conteúdo principal

A FILHA DE DEMIS ROUSSOS : ''MEU PAI MORREU SEM SABER QUE TINHA CÂNCER''

"Estou em Atenas, na casa o pai, entre o mar ea montanha, onde morreu na noite de sábado para domingo", disse ao telefone, sua filha Emily Roussos,com voz tomada pela emoção. Em abril passado, (2014)durante uma visita de rotina, o médico descobriu que ele tinha um câncer de estômago em estágio avançado. "Sabendo do pânico sobre a doença e a morte, minha mãe, meu irmão, o médico e eu decidimos  não lhe  dizer nada." Mesmo em quimioterapia  , a família dizia  a ele  que eram apenas algumas células cancerosas para eliminar rapidamente, sem nunca mencionar  a real gravidade de sua condição. Extravagâncias como essa, Emily viveu em outros.

Aos 44 anos, ela sabe de cor o breviário das estrelas das crianças e suas famílias em kit "Minha mãe Monique, uma francesa  foi sua primeira esposa, Dominique,  meu meio-irmão Cirilo,  , Pamela, os teve nos EUA e Marie, o último com quem viveu 22 anos e que o acompanhou até o fim ". Menos  artista que o  pai, Emily se lembra com horror as cenas de multidão em volta de seu pai nos aeroportos.  Aamanchetes nos jornais diziam   "O castelo onde os gatos comem caviar." Uma dúzia de Rolls Roicefoi alinhado na garagem. Os motoristas estavam usando boné preto uniforme e luvas brancas. Uma nuvem de servidores iria correr em volta do relógio no vasto edifício, enquanto a leoa, Sarah, que vivia em liberdade,  espantava a criançada.

"Meu pai adorava tanto a vida"  
DTV on Viloud

"Meu pai seria muito bom em entrar em birras épicas lembra Emily, eu realmente descobri  até mais tarde. Fui eu quem trouxe o processo de saber, fazendo um documentário sobre ele ". Lá, sob a estrela, os efeitos trajes, o excesso, ela descobre o ser humano, o verdadeiro. "Eu encontrei esta criança sinceridade, eu me sentia. Eu não estava enganada , mesmo que ele não era do tipo de dizer eu te amo. Ele acaba de nos deixou e eu ainda vejo sua grande presença passear ao redor da casa. " Demis Roussos tinha uma variedade de projetos. Seis dias antes de  morrer, ele convocou um empreiteiro. Ele queria, disse ele, para construir sobre a Acrópole. E por que não apenas mais um álbum com Picci, que fez dele o último, em 2009? Demis Roussos morreu de costas para a morte: "Meu pai amava a vida tanto."

Demis Roussos morreu em 25 de janeiro de 2015 vítima de um câncer no estômago fulminante.