Pular para o conteúdo principal

NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Você comigo aqui nesse lugar é um sonho, eu nem posso acreditar É sempre tão difícil encontrar, algum tempo só pra gente seamar Esquecemos de nós dois com tanta coisa pra fazer E quem sofre mais com isso é o coração Quando a gente então se vê é bem maior nosso prazer Impossível é conter nossa paixão A nossa história de amor se parece com um milhão de outras mais Tanta gente que se ama demais e dificilmente pode se ver Mas o amor que a gente faz, é tão lindo que não há outro igual O desejo em nós é mais que normal, ninguém ama como eu e você Você comigo aqui a meia luz, tão misteriosamente sensual Tão carinhosamente me conduz ao limite do prazer em alto astral É tão grande a emoção de estar contigo aqui a sós e ter tempo prafazer e acontecer Tem você toda pra mim e o mundo inteiro só pra nós É tão bom que eu nem sei o que dizer
!!