Pular para o conteúdo principal

Homem diz que foi abduzido por alienígenas que revelaram que o Big Bang não existiu


O homem detalhou sua experiência em um popular fórum de conspirações, dando detalhes  .
Entre suas supostas revelações, está o fato de que o universo não surgiu como resultado do Big Bang e que os alienígenas são capazes de se comunicar uns com os outros por telepatia.

O  anônimo alegou que seu primeiro contato com os seres do espaço exterior aconteceu quando ele era jovem quando entrou em contato   através de suas ondas cerebrais.

Ele diz que desde então vem conversando constantemente com eles.
Ele escreveu: "Nos últimos 17 anos tem sido uma coisa ligada e desligada de novo. Eu tinha acabado de passar cinco anos sem qualquer contato ou incidentes de comunicação, mas em agosto de 2016, as coisas ficaram muito sérias.
“Fui dormir em um sábado à noite como em qualquer outra noite. Mas domingo de manhã não era nada parecido com qualquer domingo que eu tinha passado antes.
Resultado de imagem para ets fotos
"Eu acordei e percebi imediatamente o que aconteceu. Eu estava congelando. E encharcado. E eu senti como se estivesse em um sonho. Você já esteve sob anestesia? O mesmo sentimento ao acordar."

Ele afirma que durante este encontro,   foi informado de que o universo foi criado por algo chamado "The One" - algo que não é nem vivo nem morto, masculino ou feminino, mas responsável por tudo que existe. Seria uma particula essencial que a ciência da Terra que ainda está por descobrir e a comunicação telepata seria uma tecnologia como as que estão surgindo na Terra em que com a mente podemos até pilotar aviões??