Pular para o conteúdo principal

DRAMA! Garota de 20 anos arranca seus belos olhos durante efeito de DROGAS


Kaylee Muthart ficará cega para toda vida depois de arrancar os olhos durante uma alucinação aterrorizante, e agora sua mãe quer advertir os outros sobre o perigo das drogas


A bela moça  de 20 anos arruinou seus próprios olhos diante de testemunhas horrorizadas que tentaram detê-la fora de uma igreja, durante uum culto. A família é muito religiosa.

Os adoradores aterrorizados saíram da igreja em Anderson, Carolina do Sul, depois de ouvir seus gritos,  Em vão as pessoas que puderam suportar a cena tentaram detê-la do horror dos horrores

No momento em que os médicos puderam acalmá-la o suficiente para ajudar, era tarde demais para salvar sua visão.

Agora, a mãe de Kaylee quer avisar os outros sobre os perigos da metanfetamina, e  iniciou uma campanha no Facebook para comprar um cachorro de ajuda a deficientes visuais pra garota.

Atormentada Katy Tompkins, que correu para o lado de Kaylee quando ouviu o que aconteceu, descreveu a droga como "puro mal".


 FACEBOOK da Mae da menina

 A mãe disse que as pessoas já em estado de choque ficaram em "terror completo" quando os médicos lhe disseram que sua filha estava cega.
 O fato já terrível fica ainda mais triste pois aconteceu um dia após o aniversário da mãe.

Ela disse: "No dia anterior, que era meu aniversário, eu estava me preparando  para iniciar a árdua tarefa de tirar minha filha da rua do mundo das drogas.''

"Mas eu estava muito atrasada".

A jovem de 20 anos ouvia vozes que lhe diziam que sacrificasse seus olhos enquanto estava em crise forte por uso de anfetaminas.

Kaylee entendeu ter ouvido vozes dizendo que ela sacrificasse seus olhos durante uma aterrorizante alucinação.

Escrevendo em uma página de recurso GoFundMe , Katy disse: "Como muitos, ela foi vítima da perigosa realidade da metanfetamina.


"Enquanto nos preparamos para o longo caminho para colocá-la em sua nova vida, estamos pedindo sua ajuda".

E atualizando os apoiantes sobre o progresso de sua filha, ela escreveu: "Ela está tentando tão difícil juntar seus pensamentos, mas, infelizmente, quando ela estava sob a influência da metanfetamina, pura maldade, viu coisas que ela não podia ver.


"Eles ainda estão em suas memórias. Ela não quer que eles voltem, mas ela está tentando o seu melhor para trabalhar com isso.

"Felizmente, à medida que o tempo avança, com muito apoio e sua terapia, podemos ajudá-la a entender que as coisas que ela estava vendo e pensando naquela época não eram verdadeiras ou reais".O Facebook da mãe da moça recebe solicitação de pessoas do mundo inteiro diariamente. O tempo todo a mãe fica postando como andam as coisas. No dia de ontem a jovem voltou pra casa. Ela teria fumado maconha e numa dessas vezes, a maconha estava misturada com metanfetamina. Fazendo com que o forte vício da cruel droga piorasse e se intensificasse e a jovem passou a consumir metanfetamina. O fato da família ser muito religiosa pode ter influenciado na jovem por ter tido uma criação muito distante do mundo real e assim ter ficado mais frágil a ele. Esses dois fatores, Desconhecimento do mundo real e a mistura de drogas sem que o usuário saiba servem de alerta importante. A combinação ficou ainda mais pesada pelo fato da garota possuir belos olhos verdes que podem ter ajudado a durante o momento fora da realidade  ter ouvido as vozes que se direcionaram aos olhos. Na ultima postagem  no Facebook apos pedidos dos usuarios do Facebook que estavam preocupados por não ter dado mais nenhuma informação, a mãe publicou: ''Desculpem não ter respondido a ninguém, mas estamos em casa e está um pouco agitado agora! Por favor continuem a orar por nós''. Em outro post recete a mãe diz '' Atualização sobre Kaylee-01/03/2018 Ontem foi um dia maravilhoso! Os médicos disseram que ela pode ir para casa hoje! Graças a Deus todo poderoso por lhe dar uma recuperação tão rápida e significativa até agora! A  Kaylee e a nossa família estão muito animadas para chegar e casa e começar a nossa nova jornada! Ontem à noite, ela teve uma visita do reverendo que a ajudou naquele dia na linha férrea atrás da igreja. Quando eu lhe disse quem ele era, ela disse: " posso sentir-te para que eu possa tentar lembrar-me de ti?" ele disse, " Sim, pode , com certeza  !" Então , quando ela ouviu a sua voz, ela agarrou-o e abraçou-o Ele e não queria deixar ir! Começaram a falar e ela disse-lhe: " obrigado por me salvar a vida." então ela ficou ali sentada a agarrar-se a ele e começaram a falar sobre a Bíblia. Ela disse-lhe que quer aprender a bíblia como Deus a ensina e ela perguntou-lhe se ele iria a nossa casa e ajudá-la a aprender! Ele disse que sim! Ele iria 2 vezes por semana para ensiná-la! Foi um momento que nunca esquecerei. Muito emocional! Fui finalmente informada dele o que tinha acontecido quando ele chegou a ela. Ninguém me tinha dito  e precisava de saber porque o meu coração queria saber o que ela estava a dizer e como ela se sentia. Quando ele finalmente chegou a ela, perguntou-lhe: " o que posso fazer, o que posso fazer?"... enquanto ele segurou os pulsos tão apertado para que ela não se agitasse mais. Ela disse: "  Reze por mim, por favor reze por mim!" há mais detalhes, mas é difícil para mim falar neste momento. Tantas orações foram atendidas! Graças a Deus! A sua nova jornada começa hoje e vai ser difícil às vezes tenho a certeza. Mas com Deus nos segurando na palma da sua mão, encontramos tanto conforto e coragem nisso! Obrigado a todos por tudo... Orações, pensamentos, palavras gentis, estar lá para mim quando precisei de você e tudo o que você fez para ajudar! Estou a falar a sério com todo o meu coração! Vou continuar a postar atualizações diárias de casa. Mais uma vez, a nossa família agradece muito a todos!   Salmos 32:8-vou ensinar-te  seguir no caminho que tu deverás seguir: eu guiar-te-ei com o meu olho.  '' ABAIXO, O LINK DO GoFundMe ONDE É POSSÍVEL DOAR DINHEIRO PARA COMPRAR O CACHORRINHO QUE SERÁ OS  NOVOS OLHOS DE KAILEE.
Hello, I'm Kaylee's mother. My daughter was involved in a tragic incident that has left her permantently blind. We have started a GoFundMe to rasie funds to get her a…
GOFUNDME.COM