Pular para o conteúdo principal

Vazam fotos íntimas de filha de Marcelo Rezende

Através do Whatsapp as fotos foram compartilhadas no dia 2 de março.E o curioso é que a filha de Datena, a modelo Leticia Wiermann de 30 anos, pousou durante o carnaval em uma vinicola no Rio Grande do Sul. “Estou adorando a experiência porque estamos fazendo tudo com muito bom gosto”, contou ela, que já havia recebido convite em 2014 e na época recusou.A decisão de posar nua teve o apoio de Datena e do namorado da modelo, de acordo com ela. “Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão. Meu namorado confia no meu bom gosto e profissionalismo, é uma pessoa inteligente e homem seguro de si e do nosso relacionamento então também me apoiou. Inclusive decidimos juntos”. Já o rival de Datena em horário e emissora, Marcelo Rezende apesar de solteiro  tem 5 filhos ao todo com várias mulheres e as fotos que vasaram seriam de um das filhas com quem se relaciona melhor. . .
Uma das fotos que vazaram da filha de Marcelo Rezende

Leticia Wiermann para a Playboy de Março