Pular para o conteúdo principal

Destaque Musical da Semana Whigfield - Close to You

Player Embutido Ninguém presta muita atenção
Fazem mal uso do tempo
Talvez seja melhor mencionar
Momentos que passam

Um segredo pra contar
Tenho algo que eles não tem
E baby é você que está me deixando pra cima

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar
Você é mais que um amigo
Então me ame novamente

Baby você é cheio de afeição
As pessoas param e sorriem
Talvez eles vejam minha intenção
De fazer a vida valer a pena

Um segredo pra contar
Agora não há nada nos segurando
Porque baby é você que está me fazendo voar

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar
Você é mais que um amigo
Então me ame novamente

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar
Você é mais que um amigo

Um segredo pra contar
Agora não há nada nos segurando
Porque baby é você que está me fazendo voar

Oh baby, oh yeah
Amor pelo qual você me faz passar
Amor pelo qual você me faz passar

Eu só quero ficar perto de você
Porque eu entendo
A força da sua mão
E o amor pelo qual você me faz passar
Você é mais que um amigo
Então me ame novamenteSmarttv pc note e celular bravia