Pular para o conteúdo principal

DTV MÚSICA DA SEMANA-ABBA CHIQUITITA (LIVE TV) SOM & VÍDEO RESTAURADOS



    Pequenina Pequenina, diga-me o que há de errado Você está acorrentada em sua própria tristeza Em seus olhos Não há esperança pelo futuro Como eu odeio te ver desse jeito Não há como você negar Eu posso ver Que você está, ah, tão triste, tão quieta Pequenina, diga-me a verdade Eu sou um ombro em que você pode chorar Sua melhor amiga Eu sou aquela com que você pode contar Você sempre foi tão segura de si Agora vejo que você perdeu a autoestima Eu espero Que possamos reparar tudo isto Pequenina, você e eu sabemos Como as dores do coração vêm e vão E as cicatrizes que elas deixam Você vai dançar mais uma vez E a dor acabará Você não terá tempo para o luto Pequenina, você e eu choramos Mas o Sol ainda está no céu brilhando sobre você Deixe-me te ouvir cantar mais uma vez Como você fez antes Cante uma nova canção, pequenina Tente mais uma vez Como você fez antes Cante uma nova canção, pequenina Então os muros vieram à baixo E o seu amor é como uma vela apagada Tudo acabou E parece ser difícil demais para aguentar Pequenina, diga-me a verdade Não há como você negar Eu vejo que você está, ah, tão triste, tão quieta Pequenina, você e eu sabemos Como as dores do coração vêm e vão E as cicatrizes que elas deixam Você vai dançar mais uma vez E a dor acabará Você não terá tempo para o luto Pequenina, você e eu choramos Mas o Sol ainda está no céu brilhando sobre você Deixe-me te ouvir cantar mais uma vez Como você fez antes Cante uma nova canção, pequenina Tente mais uma vez Como você fez antes Cante uma nova canção, pequenina Tente mais uma vez Como você fez antes Cante uma nova canção, pequenina




















    • DANTE CHANNEL














    •