Pular para o conteúdo principal

MÚSICA DA SEMANA DTV Kylie Minogue & Jason Donovan - Especially for You



































































"Especially for You" foi o quinto single internacional da cantora Kylie Minogue em dueto com Jason Donovan. Ele não apareceu em seu álbum de estreia, mas foi incluída no álbum de Jason Donovan de 1989, Ten Good Reasons. A faixa que aparece na versão dos EUA do segundo álbum de Kylie, Enjoy Yourself. O single foi lançado em 28 de Novembro de 1988 e foi escrito por Stock Aitken Waterman.  
No Reino Unido, a canção apresentada por 4 semanas em # 2 no mercado de Natal por trás de Cliff Richard (um dispositivo elétrico de Natal), alcançando 1 por três semanas no início de 1989, vendendo um milhão de cópias. Manteve-se best-seller de Minogue no Reino Unido até 2001 !  "Can't Get You out of My Head", que se tornou um seller. O single foi um grande sucesso em toda a Europa e vendeu 23.037 cópias na Suécia.







  • *******************************************************************************************************************************
     Assista no player DTV OU DURANTE A PROGRAMAÇÃO EM DTV http://worldtv.com/dante_channel_/

    Especialmente Para Você
    Especialmente para você
    Eu queria que você soubesse o que eu estava passando
    Todo o tempo em que estivemos separados
     Você esteve no meu coração
    O meu amor nunca mudou
    Continuo a sentir o mesmo

    Especialmente para você
    Eu queria lhe dizer que estava sentindo do mesmo jeito também
    E se os sonhos fossem asas, você sabe
    Eu teria voado até você
    Para estar onde você está
    Não importa a distância
    E agora que estou do seu lado

    Sem mais sonhos sobre o amanhã
    Esqueça a solidão e a dor
    Tenho de dizer
    É tudo por sua causa


    E agora estamos de novo juntos, juntos
    Quero lhe mostrar que o meu coração é oh tão sincero
    E todo o amor que tenho
    Especialmente para você

    Especialmente para você
    Quero lhe dizer que você significa o mundo inteiro para mim
    Como eu estou seguro de que o nosso amor estava escrito
    Você mudou minha vida
    Você me mostrou o caminho
    E agora que estou do seu lado

    Esperei tempo suficiente para a encontrar
    Quero pôr toda a sua dor bem longe, oh
    E quero fazer sair todo o amor dentro de você, oh



    Você esteve no meu coração
    O meu amor nunca mudou

    Sem mais sonhos sobre o amanhã
    Esqueça a solidão e a dor
    Tenho de dizer
    É tudo por sua causa