Pular para o conteúdo principal

A MULHER QUE FEZ SEXO COM CHARLIE SHEEN MESMO SABENDO DO HIV DO ATOR

 A Revelação de  Charlie Sheen  que possui  HIV veio como uma surpresa para algumas pessoas. Mas a ex-namorada Amanda Bruce disse   que ela escolheu para ter relações sexuais com a estrela, sabendo muito bem sobre o seu diagnóstico.
Na quarta-feira, a enfermeira  foi ao programa     ''O show do Dr. Oz'' para falar sobre sua história sexual com  Charlie, e como ela voluntariamente teve relações sexuais desprotegida com o ator, apesar de ter sido informada de que ele era HIV-positivo.

  Ela explicou que  tinha esperado   um pouco antes de tomar a decisão de abandonar a proteção.
Amanda começou a tomar a profilaxia pré-exposição (PrEP) e também consultou os médicos dr.  Anger Management e o Dr. Robert Huizenga, antes de se envolver em atividades sexuais - sem preservativo - com a celebridade.
O Dr. Huizenga disse que, entre a o nível do vírus no sistema  , o seu risco de contrair a doença era muito pequena:  Amanda Bruce opens up to Dr. Oz about her relationship with Charlie Sheen."Eu  fui ao   médico  de meu  namorado, nós chamamos outros médicos e eles explicaram  o risco de transmissão . Se eu  usasse profilaxia e ele tinha nível indetectável  o risco seria minúsculo. Nós não podemos dizer que é zero."
Mesmo que a chance de contração não fosse  alta, o médico continuou a aconselhar contra ela, acrescentando:
"E então, basicamente, eu acho que o meu conselho para ela foi: 'Não faça isso, mas o risco é minúsculo. E ela  estava pronta para   ir para a frente porque se sentia tão perto e queria  esse  nível de intimidade ".
Amanda justifica sua decisão dizendo:
"A realidade é, nós tínhamos nos conhecido por muitos meses antes de nos envolvermos em [relações sexuais], e nós éramos um casal, eu estava apaixonada por ele."
Ela explicou:
"Nós não estávamos inicialmente desprotegidos, obviamente.  Eu me tornei desprotegida e falamos em ser exclusivos um do outro  e tivemos uma conversa sobre isso."
A bela admitiu que ela e o nativo de Nova York terminram depois de namorar por cerca de sete ou oito meses. Ela também esclareceu que  o    HIV dela é negativo.