Pular para o conteúdo principal

A MUSICA DA SEMANA DTV ! BOY MEETS GIRL- WAITING FOR A STAR TO FALL (ESPERANDO UMA ESTRELA CAÍR)

 ASSISTA MAIS SENTIMENTO , MAIS REVELAÇÕES, MAIS ESTRELAS 24 HORAS NA SMARTTV  , PC, NOTEBOOK E CELULAR BRAVIA! DTV! VEIO PRA BRILHAR! http://worldtv.com/dante_channel_/ Espere o Player DTV abrir
 

ESPERANDO UMA ESTRELA CAIR

Eu ouço seu nome sussurrado ao vento
É um som que me faz chorar ..
Eu ouço uma canção soprar novamente e novamente
Através da minha mente e eu não sei porque...
Eu acho que não me sinto tão forte sobre você
Como a felicidade e o amor giram em torno de você...
Tentando pegar o seu coração
É como tentar pegar uma estrela...
Muitas pessoas amam você, baby
Você deve estar...
Esperando uma estrela cair
E levo o seu coração em meus braços,
É onde você pertence, a meus braços, yeah...
Esperando uma estrela cair
E levo o seu coração em meus braços,
É onde você pertence, a meus braços, yeah...
Eu aprendi a sentir o que eu não posso ver
Mas com você eu perco essa visão...
Eu não sei como sonhar o seu sonho
Então, eu estou apegado na superstição...
Eu quero estender a mão e puxá-la para mim
Quem disse que eu deveria deixar um selvagem em liberdade ..
Tentando pegar seu coração
É como tentar pegar uma estrela ..
Mas eu não posso te amar muito, baby
E o amor que você dessa distância...
Esperando uma estrela cair
E levo o seu coração em meus braços,
É onde você pertence, a meus braços, yeah...
Esperando uma estrela cair
E levo o seu coração em meus braços,
É onde você pertence, a meus braços, yeah...
Esperando, o quanto for
Eu não gosto de esperar, vou esperar por você...
É tão difícil esperar, não demore muito...
Parece que esperar, me faz te amar ainda mais ..
Esperando uma estrela cair
E levo o seu coração em meus braços,
É onde você pertence, a meus braços, yeah...