Pular para o conteúdo principal

LUÍS RICARDO APÓS O ACIDENTE É ENTREVISTADO POR RATINHO

Nove dias após se acidentar ao vivo enquanto fazia um número de pirotecnia no "Programa do Ratinho", Luís Ricardo voltou à atração, na noite de  quinta-feira (18), para contar o que aconteceu.
"Aconteceu que a tocha estava muito encharcada de querosene. Quando acendo a tocha e passo para o Marquito, a mão dele começa a queimar porque pegou muito fogo. Quando eu assoprei, pingou uma gota da tocha na minha boca, me apavorei e para a minha segurança, joguei e sai. Se eu inspirasse o querosene, eu não estaria aqui para contar a história", disse ele. "Faço isso desde a época do circo, jamais faria algo que colocaria minha vida em risco".
O apresentador ficou seis dias internado e teve queimaduras de segundo grau no rosto e segundo grau profundo no pescoço. "Houve um probleminha sério, o meu afastamento de seis dias foi necessário, tive muita dor e fiquei muito preocupado com o que iria acontecer. Estive internado, estou até inchado por causa da cortisona, para não inflamar. Estou passando uma fase de agradecimento a Deus. Deus e os anjos da guarda tiraram do meu rosto aquelas chamas".
Luís também agradeceu a equipe médica do SBT pelo rápido atendimento. "O interessante foi o novo departamento, o ambulatório, que imediatamente colocou uma compressa de gelo e parou a queimadura".
Ratinho também aproveitou a oportunidade para esclarecer o por quê disse no momento que nada sério tinha acontecido com Luís. "Eu voltei correndo para o palco brincando porque não queria apavorar a sua família". "Você fez certo", retrucou Luís.