Pular para o conteúdo principal

JACKIE CHAN ERROS DE GRAVAÇÃO NA DTV

Jackie Chan diz ter vergonha após prisão de filho por posse de maconha

Em nota, ele pede desculpas e diz que não educou Jaycee, 31, direito.
Também ator e cantor, jovem foi detido em Pequim na semana passada.

 
O ator e cantor Jaycee Chan, filho de Jackie Chan, em foto de 14 de junho de 2010 (Foto: Vincent Yu/AP/Arquivo)Jaycee Chan em foto de 14 de junho de 2010
(Foto: Vincent Yu/AP/Arquivo)
Em carta publicada em seu site oficial nesta quarta-feira (20), o ator Jackie Chan, 60, disse estar envergonhado e se desculpou após a prisão de seu filho, Jaycee Chan, 31, por posse de maconha na semana passada. Também ator e cantor, o jovem foi detido em Pequim depois de a polícia encontrar 100 gramas de maconha em sua casa. Ele estava acompanhado do famoso ator taiwanês Kai Ko, 32.
Em declaração publicada nesta quarta-feira (20) em seu site oficial, Jackie afirma: "Como uma figura pública, eu me sinto muito envergonhado; como pai, estou muito triste e decepcionado". Em outro trecho, diz: "Eu também deveria assumir um pouco dessa responsabilidade, porque, como pai dele, não o eduquei direito".
Desde o início do ano, as autoridades chinesas anunciaram a detenção várias celebridades por consumo de drogas.

Jackie Chan é muito conhecido na China, onde participou em reuniões oficiais e costuma aparecer na TV estatal. Paradoxalmente, o astro das artes marciais foi designado em 2009 "embaixador" da campanha antidrogas de Pequim.
Leia, abaixo, o comunicado de Jackie Chan publicado nesta quarta:

"Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todo mundo pelo cuidado e preocuapção. As notícias recentes sobre o meu filho, Jaycee, são muito chocantes, e o impacto que causou na sociedade é de partir o coração. Logo que fiquei sabendo, fiquei absolutamente fuioso. Como uma figura pública, eu me sinto muito envergonhado; como pai dele, estou muito triste e decepcionado. Mas a pessoa que mais se sente de coração partido é a mãe dele. Eu espero que nossa nova geração aprenda com o erro de Jaycee e fique longe das drogas. Eu gostaria de usar essa oportunidade para dizer a Jaycee: você fez uma coisa errada e você tem de assumir as consequências. Eu sou seu pai e sempre vou estar com você. Nós vamos enfrentar juntos o que vier pela frente. Eu também tenho de assumir um pouco dessa responsabilidade, porque, como pai dele, não o eduquei direito. Portanto, em meu nome e em nome de Jaycee, peço as mais profundas desculpas a todos pelo impacto negativo que isso causou na sociedade. Obrigado."