Pular para o conteúdo principal

TV DANTE CHANNEL. MUSICA DIVERSÃO & OUSADIA 24 HORAS SEM SONO!

  •   Por debajo de la Mesa
    Luis Miguel Por Debaixo da Mesa
    Por debaixo da mesa acaricio seu joelho

    E bebo gota a gota seu olhar angelical
    E respiro da tua boca, essa flor de maravilhas
    E as aves do desejo
    Cantam, voam, vem e vão

    Sou louco pra levar-te
    Ao canto do meu refúgio
    Onde escondo um beijo
    Com cores de uma ilusão
    Vai acabando nossa bebida
    Sem saber, o que é que faço:
    Se contenho meus instintos
    Ou jamais te deixo ir?

    É que não sabes o que tu me fazes sentir
    Se pudesses, um minuto estar em mim
    Tal vez te fundirias
    À fogueira do meu sangue
    E viverias aqui, e eu abraçado a ti

    É que não sabes o que tu me fazes sentir
    Não há um momento, que eu possa ficar sem ti
    Me absorves o espaço
    E devagar me faz teu
    Morre o orgulho em mim
    É que eu não posso estar sem ti