Pular para o conteúdo principal

MUSICAS PRA AMAR

http://worldtv.com/dante_channel_/ Quero me sentir assim
Mais do que o tempo
Eu quero saber seus sonhos
E fazê-los minha
Eu quero mudar o mundo
Só para você
Tudo o impossível
Eu quero fazer

Eu quero te abraçar fechar
Sob a chuva
Eu quero beijar seu sorriso
E sinto a dor
Eu sei o que é bonito
Olhando para você
Em um mundo de mentiras
Você é a verdade

e baby
Toda vez que você me toca
Me tornar um herói
Eu vou fazer você segura
Não importa onde você está
E trazê-lo
Qualquer coisa que você pedir
Nada está acima de mim
Eu estou brilhando como uma vela no escuro
Quando você me diz que você me ama

[ Julio Iglesias : ]
Eu quero fazer você ver
Exatamente o que eu estava
Mostrar-lhe a solidão
E o que ele faz
[ Dolly Parton : ]
Você entrou na minha vida
Para parar minhas lágrimas
Fácil agora Tudo
Eu tê-lo aqui

e baby
Toda vez que você me toca
Me tornar um herói
Eu vou fazer você segura
Não importa onde você está
E trazê-lo
Tudo o que você pedir
Nada está acima de mim
Eu estou brilhando como uma vela no escuro
Quando você me diz que você me ama

Em um mundo sem você
Eu sempre fome
Tudo que eu preciso é o seu amor para me tornar mais forte

e baby
Toda vez que você me toca
Me tornar um herói
Eu vou fazer você segura
Não importa onde você está
E trazê-lo
Tudo o que você pedir
Nada está acima de mim
Eu estou brilhando como uma vela no escuro
Quando você me diz que você me ama

Quando você me diz que você me ama
Quando você me diz que você me ama
Quando você me diz que você me ama