Pular para o conteúdo principal

Dias após assumir publicamente ser homossexual, a atriz de 'Juno' apareceu com um estilo mais largado

 

Pouco mais de uma semana após assumir ser homossexual, a atriz Ellen Page apareceu nesta semana com roupas de homem ao deixar uma academia em Hollywood.
Com boné da banda de rock de Zoe Kravitz, Lolawolf, camisa xadrez, camiseta, calça de moleton e tênis esportivo, Ellen pegou as chaves de seu carro e voltou para casa após a malhação.
+ Os bastidores da declaração de Ellen Page ao revelar que é gay
A revelação de que é lésbica foi feita durante uma conferência para jovens homossexuais em Las Vegas, Estados Unidos. "Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença", disse a atriz de 26 anos, que foi aplaudida de pé pelo público. "Eu estou cansada de me esconder e de mentir por omissão. Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor", disse.