Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

VOCÊ PRECISA SABER QUE:

A GLOBO NÃO ATACA A IGREJA  .MUNDIAL POR QUE ELA ALUGA A  RÁDIO MUNDIAL DO RIO-QUE PERTENCE Á GLOBO ,PARA A  IG.MUDIAL E ISSO CAUSA MAIS ÓDIO EM EDIR MACEDO+++++.INVENTE UM AQUECIMENTO GLOBAL.VENDA PORCARIA DE FUNDO DE QUINTAL E FIQUE RICO!+++++BANCO E CU NA PRISÃO SÓ SE USA EM  ÚLTIMO CASO!

QUEM PRECISA DE VOIP?

TUTORIAL LIGUE DE GRAÇA PRA OUTRA PESSOA DO CELULAR DE GRAÇA DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO! É SÓ FAZER ASSIM
A GENTE DIZ TUDO PRA PESSOA E GRAVA NO CELULAR
DAI ENVIA A GRAVAÇÃO POR E-MAIL
DO CELULAR
A OUTRA ABRE NO CELULAR OU NO COMPUTADOR
E FAZ O MESMO PRÁ GENTE.
DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO FALE DE GRAÇA E ATÉ COM FOTOS E VÍDEOS!E PODE-S LIGAR PARA FIXOS E ETC.
 LIGA-SE PARA O FIXO E DÁ-SE O CÓDIGO ''123'' EM MENOS DE  4 SGUNDOS É FREE EM QUALQUER TELEFONE. DAÍ A PESSOA AO RECEBER O CÓDIGO ABRE O E-MIL DELA
   Dante Villarruel

VALDEMIRO SANTIAGO PREPARADO PARA REINAR EM ROMA!!

O VÍCIO DAS DROGAS E A CURA DE UMA FORMA DIFERENTE E CIENTÍFICA

Projeto Phoenix



O Projeto Phoenix é uma equipe multidisciplinar que trabalha com tratamento e prevenção do abuso de substâncias psicoativas (drogas, álcool e auto-medicação).

O tratamento pode se desenvolver a nível de internação institucional, internação domiciliar e tratamento ambulatorial, com orientação e acompanhamento familiar.

Nossa equipe constitui-se de: Médico Neuropsiquiatra
Médico Clínico
Psicólogos
Acompanhantes Terapêuticos
Equipe de Remoção
Enfermeiros Especializados em Contenção


Médica Responsável: Patrizia Donatella Streparava CRM: 28760
Neuropsiquiatra Pós-Graduada em Neuroscience pelo Duke Medical Center - Duke U.- NC. e Shand’s Medical Center, U of Fla. USA.
Presidente do Comitê Multidisciplinar de Estudos, Prevenção e Tratamento do Alcoolismo e Drogadependências da Associação Paulista de Medicina.

Endereço profissional:
Horário comercial: de segunda à sexta-feira, das 10:00h às 20:00h
Alameda Jauaperi, 1423 - Indianópolis
Cep: 04523-015 - São Paulo - SP

Cont…

HOMEM PROCURA MULHER

TODO HOMEM PRECISA DE UMA PUTA ASSIM COMO TODA MULHER PRECISA FAZER COMPRAS. ESTAS ATIVIDADES MOVEM A ECONOMIA. SÓ QUE UMA PUTA CUSTA MUITO MAIS CARO.

SEGREDOS REVELADOS

NÃO    PERCAM AMANHÃ ÁS 8 DA NOITE OS SEGREDOS REVELADOS -ALGUNS DOS MAIS SUJOS DA SOCIEDADE. DESCUBRA O DO PORUÊ  VOCÊ SOFRE E LEVAM VANTAGEM COM SEU DINHEIRO E VOCÊ NÃO SABE COMO. ACABAMOS DE EDITAR NA DTV. TEM IMAGENS PESADAS E NÃO APTAS Á PESSOAS SNSÍVEIS. VAMOS A PARTIR DA DIVULGAÇÃO DE AMANHÃ Á NOITE ENTRAR EM CONTATO COM AQUELAS QUÊ  SE DENOMINAM AUTORIDADES E A INTERPOL. CAMPANHAAÇO DEPOIS DESSA MATÉRIA DE AMANHA A NOITE AS 8 DA NOITE OBVIAMENTE NA DTV. ABRAÇOS. DANTE VILLARRUEL 24-02-2013 http://worldtv.com/dante_channel_/ ASSISTA AQUI

GEISE ARRUDA NO SPA TRANSA COM O PORTEIRO. ELE FOI SUSPENSO. ELA FEZ TESTE DE GRAVIDEZ!

SEU MADRUGA OUVINDO RÁDIO

HIPOCRISIA TÍPICA BRASILEIRA

OS MESMOS FDP Q FALAM MAU DOS POBRES NO TRÂNSITO VENDENDO (TRABALHANDO) SÃO OS MESMOS Q FALAM MAU DA BOLSA-FAMILIA! DEMAGOGOS HIPÓCRITAS!

MEU PRIMEIRO COMPUTADOR

EM 1986 COM APENAS 6 ANOS USEI UM COMPUTADOR PELA PRIMEIRA VEZ. FOI NA CIDADE UNIVERSITÁRIA NUM PASSEIO INESQUECÍVEL COM OS AMIGOS E PAIS DA ESCOLA Q ESTUDAVA. ME LEMBRO PERFEITAMENTE DAQUELE TRIÂNGULO PERCORRENDO A TELA PRETA. AS LETRAS VERDES. A MOÇA LOIRA Q ME ENSINAVA COMO FUNCIONAVA... 1986. E JÁ SE CONECTAVA VIA TELEFONIA UM COMPUTADOR COM OUTRO. A INTERNET NÃO É ALGO TÃO RECENTE QUANTO MUITOS PENSAM. APENAS OS COMPUTADORES ERAM MAIS CAROS E MENOS POTENTES. SAUDADE DE UMA ÉPOCA TÃO NOSTÁLGICA!! Dante Villarruel

QUEM ME VIU NO FACEBOOK?

COMO SABER QUANTAS PESSOAS VISUALISARAM SEU POST NO FACEBOOK. CRIE UMA PÁGINA E PUBLIQUE LÁ TUDO O QUE VC PUBLICOU NO SEU MURAL. NA PAGINA APARECE QUANTAS PESSOAS VISUALIZARAM. DAÍ DÁ PRA S TER UMA MÉDIA APROXIMADA. PONHA O SEU NOME NA SUA PÁGINA TAMBÉM MAIS A SUA FOTO NO PERFIL. COMPARTILHE DE IMEDIATO NA PÁGINA TUDO O QUE PUSER NO SEU MURAL. PRONTO!

A CAUSA PRINCIPAL DOS PROBLEMAS DA MENTE

A CAUSA DE TODO O PROBLEMA EMOCIONAL-PRÓPRIO NOME JÁ DIZ -EMOCIONAL-É QUANDO VC DESIQUILIBRA A FUNÇÃO RAZÃO -EMOÇÃO E PASSA Á OUVIR SOMENTE A EMOÇÃO. DA MESMA MANEIRA QUE UM PROBLEMA RACIONAL TEM COMO ORIGEM O USO EXAGERADO DA RAZÃO E POUCO DA EMOÇÃO. O CEREBRO DE UM LADO É TDO EMOCIONAL. DE OUTRO É TODO RACIONAL. SE VC PASSA A USAR COM MAIS E MAIS FORÇA O LADO RACIONAL PASSA A TER VARIOS PROBLEMAS RACIONAIS SE VOCE PASSA A USAR COM MAIS E MAIS FORÇA O LADO EMOCIONAL PASSA A TER VARIOS PROBLEMAS EMOCIONAIS. OU SEJA VOCÊ VAI COBRINDO A RAZÃO AO OUVIR SOMENTE O LADO EMOCIONAL E COBRINDO A EMOÇÃO AO OUVIR SOMENTE O LADO EMOCIONAL.PROBLEMAS CADA VEZ MAIS FORTES VAO SURGINDO AO OUVIR SOMENTE UM OU OUTRO LADO INVES DE OUVIR OS DOIS. PÔR OS 2 LADOS DO CEREBRO Á FUNCIONAR.EXEMPLOS DE PROBLEMAS RELACIONADOS AO EXAGERO DO USO EMOCIONAL: DEPRESSÃO. SINDROME DO PÂNICO. BI POLARISMO. ESQUIZOFRENIA. LOUCURA. DEMÊNCIA . EXEMPLOS DE PROBLEMAS RELACIONADOS AO EXAGERO DO USO RACIONAL:PROBLEMAS DE REL…

A RENUNCIA DO PAPA DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2013

O PAPA NERVOSO PENSANDO EM FAZER BONITO NA MISSA DE DESPEDIDA PEDE A UM DOS COROINHAS QUE PUXE SEU SAGRADO PINGUELO TODA VEZ QUE O MOLEQUE VER QUE O PAPA ESTÁ FALANDO ALGO MODERNINHO. DAÍ NO DIA 28 NA MISSA DE DESPEDIDA FICA FEITO TUDO COMO O COMBINADO. SÓ QUE DAÍ O MOLEQUE COMEÇA Á PUXAR O SAGRADO PINGUELO Á TODO INSTANTE E CADA VEZ COM MAIS FORÇA. NO FIM SDA MISSA DE TÃO MODERNINHO O PAPA JÁ TAVA QUASE DANÇANDO TCHU TCHU. TERMINADO TUDO O PAPA PERGUNTA PARA O MOLEQUE: TÁ CERTO QUE ERA PRA PUXAR TODA VEZ QUE EU DISSESSE ALGO MODERNINHO MAS EU NÃO SABIA QUE  TAVA SENDO TÃO MODERNIHO ASSIM. MAIS UM POUCO EU VOLTAVA ATRÁZ E CANCELAVA MINHA DEMISSÃO. EIS QUE O MOLEQUE DIZ PARA O PAPA OU EX-PAPA: ''QUE MODERNINHO O QUÊ  SUA SANTIDADE?A SUA SAGRADA CUECA É QUE TÁ MUITO APERTADA E EU TAVA TENTANDO SOLTAR A MÃO QUE FICOU PRESA. AH! O SR. TAVA TÃO NERVOSO QUE PÔS A CUECA POR CIMA DA BATINA''!!

COMO AUMENTAR O ESPAÇO EM HD

TUTORIAL AUMENTAR O ESPAÇO EM HD DO COMPUTADOR E ASSIM DEIXAR ELE COM MAIS ESPAÇO E MELHOR DESEMPENHO: INICIAR PAINEL DE CONTROLE DESEMPENHO E MANUNTENÇÃO SISTEMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA DESATIVAR RESTAURAÇÃO DE SISTEMA VOCÊ ESCOLHE QUANTO ATÉ UNS 200% APLICAR OK. PRONTO!

NÃO É NECESSÁRIO CONCORDAR COM O TEXTO E SUAS CONCLUSÕES NO GERAL MAS É UM BOM CAMINHO!

Não caia nessa de arrumar programas que ocê não conhece no computador.
Para tirar lag faça o seguinte:
Abra "Executar..." localizado no menu iniciar.
digite gpedit.msc
abra
"Modelos Administrativos"
"Rede"
"Agendador de pacotes QoS"
NÃO MECHA NAS PASTAS!
Haverão três opções nessa pasta que voce abriu.abra a primeira opção:
"Limitar largura de banda reservavel" clique em ativado e ponha "0".
abra a segunda opção:
"Limitar pacotes pendentes" clique em ativado e ponha "1".
abra a terceira opção:
"Definir resolução do timer" clique em ativado e ponha "1".
Agora va em "painel de controle"
clique no icone "sistema" duas vezes e va na aba "avançado" e no quadradinho escrito "desempenho" cilque em "configurações"
na aba "avançado" que foi aberta, havera duas opções,marque a opção "Agendamento do proceçador" como "serviço…

YOUTUBE VELOX

ACESSE COM ESTE APLICATIVO DTV AOS VIDEOS YOUTUBE RAPIDAMENTE SEM TRAVAR  SEM  SE PREOCUPAR COM A VELOCIDADE DA INTERNET. O YOUTUBE VELOX FUNCIONA USANDO O YOUTUBE CELULAR NO COMPUTADOR OU TABLET E ETC. BASTA BAIXAR O WINDOWS 8   ABRIR A JANELA YOUTUBE E ASSISTIR VIA REAL PLAYER OU OUTRO PROGRAMA QUE SUPORTA  VÍDEOS 3gpp OU MP4 . CASO O SEU NAVEGADOR FOR O OPERA MELHOR SERÁ A CONEXÃO. O DOWNLOAD DO VÍDEO É FEITO EM  MENOS DE 15 SEGUNDOS E ELE JÁ PASSA Á SER EXIBIDO.  LINK PARA O WINDOWS 8  http://www.superdownloads.com.br/download/146/windows-8/ LINK PARA O REAL PLAYERhttp://www.baixaki.com.br/download/realplayer.htm LINK PARA O OPERAhttp://www.baixaki.com.br/download/opera.htm AGORA ASSISTA SEM PROBLEMAS!

Algo como uma criatura é fotografada em solo de Marte pela Curiosity

Parece uma criatura, uma criatura viva na superfície marciana pegando sol em uma rocha na Curiosity Sol 173. É uma espécie de réptil? É algum tipo de Louva-a-deus? Com certeza esse "objeto" incrível lança muitas perguntas e parece vivo. Ao olhar mais de perto você pode ver as pernas da frente e de trás e uma cabeça estranha e olhos que apontam para o sol.

TUTORIAL AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET MODIFICANDO O IP DO WINDOWS E O DNS PRINCIPAL QUE O WINDOWS USA.

TUTORIAL AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET MODIFICANDO O IP DO WINDOWS E O DNS PRINCIPAL QUE O WINDOWS USA. VÁ EM INICIAR EXECUTAR DIGITE gpedit.msc OK CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR MODELOS ADMINISTRATIVOS CONEXÕES DE REDE LISTA DE SUFIXOS DNS ATIVADO DIGITE VÁRIOS NUMEROS . EXEMPLO: 703470778734386427567572356860237375-823-835-28-582 . EM SERVIDORES DNS. APLICAR DÊ OK! PRONTO. PÁRA DE TRAVAR E ACELERA IMEDIATAMENTE! Dante Villarruel

TUTORIAL AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET MODIFICANDO O IP DO WINDOWS E O DNS PRINCIPAL QUE O WINDOWS USA.

TUTORIAL AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET MODIFICANDO O IP DO WINDOWS E O DNS PRINCIPAL QUE O WINDOWS USA. VÁ EM INICIAR EXECUTAR DIGITE gpedit.msc OK CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR MODELOS ADMINISTRATIVOS CONEXÕES DE REDE LISTA DE SUFIXOS DNS ATIVADO DIGITE VÁRIOS NUMEROS . EXEMPLO: 703470778734386427567572356860237375-823-835-28-582 . EM SERVIDORES DNS. APLICAR DÊ OK! PRONTO. PÁRA DE TRAVAR E ACELERA IMEDIATAMENTE! Dante Villarruel

TUTORIAL AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET MODIFICANDO O IP DO WINDOWS E O DNS PRINCIPAL QUE O WINDOWS USA.

TUTORIAL AUMENTAR A VELOCIDADE DA INTERNET MODIFICANDO O IP DO WINDOWS E O DNS PRINCIPAL QUE O WINDOWS USA. VÁ EM INICIAR EXECUTAR DIGITE gpedit.msc OK CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR MODELOS ADMINISTRATIVOS CONEXÕES DE REDE LISTA DE SUFIXOS DNS ATIVADO DIGITE VÁRIOS NUMEROS . EXEMPLO: 703470778734386427567572356860237375-823-835-28-582 . EM SERVIDORES DNS. APLICAR DÊ OK! PRONTO. PÁRA DE TRAVAR E ACELERA IMEDIATAMENTE! Dante Villarruel

COMO ACELERAR EM ATÉ 200 % A INTERNET CONFIGURANDO A LARGURA DE BANDA DE BITS

TUTORIAL ACELERAR A INTERNET CONFIGURANDO A LARGURA DE BANDA . -AO FAZER ISTO NO MEU COMPUTADOR ACELEREI EM 200% E POUCA GENTE SABE DESTA FACILIDADE. VOCÊ TEM QUE FAZER COM QUE O WINDOWS DEIXE QUE O MÁXIMO DE BITS EXISTENTES NA REDE SEJA RECONHECIDA E APROVEITADA PELO COMPUTADOPR. VOCÊ VAI FAZER O SEGUINTE: TECLE EM INICIAR EXECUTAR DIGITE gpedit.msc VAI ABRIR O DIRETIVAS DE GRUPO. VÁ EM DIRETIVA COMPUTADOR LOCAL CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR MODELOS ADMINISTRATIVOS REDE SERVIÇO DE TRANSFERÊNCIA INTELIGENTE EM SEGUNDO PLANO MAXIMA DE LARGURA DE REDE QUE O BITS USA LIMITAR A TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE BITS EM kbps DIGITE ZERO (0) USAR A LARGURA DE REDE NÃO UTILIZADA DISPONÍVEL PONHA SIM LIMITAR A TAXA DE TRANSFERENCIA DE BITS EM kbps DE HORA PONHA 00 (2 ZEROS) A HORA DIGITE ZERO (2 ZEROS) ESCOLHA ATIVADO . APLICAR E DÊ OK. PRONTO! NÃO É NECESSÁRIO NEM REINICIAR O COMPUTADOR. FAÇA SE QUISER A MEDIÇÃO DA SUA INTERNET ANTES DO PROCEDIMENTO E DEPOIS E VEJA COMO FUNCIONA! BOA NAVEGAÇÃO!